O #PICMEET PELO BRASIL

VEJA COMO FOI.

O Antility foi lançado oficialmente no dia 6 de Dezembro de 2015 com a palavra dos membros no Instagram. Muito mais que uma plataforma e um conceito, somos um movimento com um propósito por trás de cada ação, não importa o tamanho.

Nos dias 12 e 13 de Dezembro de 2015, nossa colônia continuou levando a mensagem para frente, organizamos a primeira edição do #PicMeet em várias partes do Brasil, a ideia era juntar o clima de piquenique, amigos e claro, fotos. Contamos um pouco melhor aqui.

Nossa colônia levou toalha quadriculada e comida boa para Belo Horizonte, Natal, Campina Grande, Recife, Fortaleza. Em Petrolina, o #PicMeet mexeu tanto com a cidade, que foi até parar nesta matéria do G1 da Globo. E aqui em São Paulo, teve até presença de formigas do Espirito Santo, a @izabelfardim e  a @izabelafardim e Belo Horizonte, o @rogerhenrique.

Nos encontramos no clássico Parque do Ibirapuera, montamos a mesa, demos play na música e pronto! Nem a chuva espantou quem apareceu por lá.

Falando nisso, é impressionante quando outros movimentos incríveis colidem com o nosso. Fomos surpreendidos pelo pessoal do sem dono, trata-se de uma corrente literária, onde a ideia é pegar o livro, ler e depois compartilhar com um amigo, parente ou simplesmente deixá-lo em um lugar público. O objetivo é criar elos verdadeiros entre cada leitor, atingindo o maior número possível de pessoas.

O #PicMeet foi mais uma prova do quanto podemos fazer a diferença. Gostaríamos de agradecer à todas as formigas da colônia que ajudaram na organização e todos os participantes que marcaram presença. Para quem não foi, estamos ansiosos para te conhecer nos próximos encontros.

Você é o movimento. Você é Antility.

Nossas colônias também estão nos grupos do Facebook, entra lá.