POR DENTRO DA COLÔNIA: @IZABELFARDIM

HOJE É DIA DE VISITAR NOSSA COLÔNIA E CONHECER UM POUCO MAIS SOBRE A IZABEL FARDIM, DE VITÓRIA, ESPÍRITO SANTO.

Qual é a sua história?

A paixão por fotografia surgiu há cerca de 7 anos, pelo interesse em registrar coisas a minha volta de uma forma diferente. Até então, levava como hobby, mas de uns anos para cá, tenho como profissão. Hoje, sou serventuária da justiça e fotógrafa, sempre buscando inspirações e crescimento.

Como você descreveria seu estilo fotográfico?

Tenho em mim, todas as formas de fotografia, assim procuro expressar sentimentos distintos em cada uma. Não carrego um estilo próprio.

Você tem algum projeto que gostaria de dividir?

Por enquanto, não tenho nenhum projeto, mas procuro sempre participar de meets, me entrosar com outros usuários e partilhar da mesma paixão.

Quais são os Instagrammers que mais te inspiram e por quê?

A comunidade representa para mim, um mundo fotográfico, repleto de olhares diferentes. Levo como inspiração, os momentos vividos por cada um desses olhares, cada lugar registrado. Entre tantos perfis que admiro, carrego um carinho enorme pelo Dan (@daniielgomes), Rafael (@rafael_fontana) e o Fábio (@fabiooliveira).

Se você pudesse dar um conselho para alguém que está começando a fotografar, qual seria?

Procure capturar tudo diante de seu olhar, cada registro é único e traz uma história consigo. Explore todos os lugares com olhares diferentes, e saiba que da próxima vez que voltar, estará tudo modificado. Para o tratamento final, costumo usar o VSCO, mas me aventuro no POLARR também.

Continue visitando nossa colônia e acompanhando a Izabel em seu perfil no Instagram.