ANTILITY NOS JOGOS OLÍMPICOS

UMA HISTÓRIA SOBRE ENCONTROS E FRIO NA BARRIGA

Recentemente, mudamos o foco do Antility. Passamos a concentrar nossos esforços em empoderar a nossa colônia de criadores, seja com projetos autorais ou co-criados com marcas. Unidos, queremos enriquecê-los de forma emocional, financeira e cultural. Pois acreditamos que o que podemos fazer juntos será sempre maior do que aquilo que fazemos sozinhos.

A EF Intercâmbio nos convidou para visitar o Rio de Janeiro durante um dos eventos mais importantes do mundo e vivenciar toda a experiência de um intercâmbio, conhecendo pessoas novas com troca de culturas, experiências, aprendizados.

Insistimos para que a parceria saísse um pouco do eixo Rio - São Paulo, dando oportunidade para líderes e membros da colônia de outras partes do Brasil.

Durante 4 dias, o @Gustavo_Barsilva, de Belo Horizonte, ficou hospedado em uma área criada para receber alunos do mundo inteiro para vivenciarem a energia do Rio de Janeiro das Olimpíadas.

Em troca de passagem e hospedagem, o Gus registrou tudo com lindas fotos e contou como foi viver na EF Village:

"Passar 4 dias no Rio de Janeiro durante as Olimpíadas com a EF foi uma das melhores experiências que vivenciei até hoje.
Foi minha primeira viagem de avião e para outro estado, justamente para cidade maravilhosa. O Rio é incrível, meus olhos brilharam e uma tranquilidade tomou conta de mim por ver que estava tudo bem com o Brasil sediando os Jogos Olímpicos.
Na EF Village, conheci EF Ambassadors do Brasil todo, são alunos da EF que já fizeram intercâmbio com a empresa e hoje, transmitem suas experiências para outras pessoas. Fiquei fascinado com o jeito que eles dividem suas vivências. Gostaria de dominar o inglês, fiquei ansioso por não conseguir falar com todos e agora, estou cheio de vontade de ir para outro país, aprender outra língua e experimentar uma nova cultura.
A equipe EF merece destaque. Imagino que tratar todos da melhor forma possível, proporcionando experiências únicas, faça parte do espírito da empresa. São pessoas alegres, simpáticas, gentis e sobretudo comprometidas.

Não posso deixar de mencionar outro momento especial. Durante meus dias lá, também pude conhecer o @Xandemaska, um dos líderes da colônia do Rio de Janeiro. Tiramos um tempo para nos encontrar, conversar e claro, fotografar. O Xande me deu várias dicas sobre a cidade. Foi um enorme prazer encontrar um membro do Antility em outro estado, tenho cada vez mais certeza de que somos muitos e temos o potencial para levar grandes ideias pra frente.

O @Xandemaska complementou o relato:

“Aprecio o trabalho do Gus há bastante tempo no Instagram. Em 2015, estive duas vezes em Belo Horizonte, mas infelizmente não conseguimos nos encontrar. O Instagram é a rede social mais social que existe, mas porque eu faço essa máxima valer. Gosto de me conectar pessoalmente, conversar, abraçar, trocar ideias.

O Gus é um cara humilde, gente boa e muito competente como fotógrafo. O Antility nos aproximou e a EF Intercâmbios trouxe essa proximidade para a vida real. Passamos algumas horas no centro da cidade e no dia seguinte, fomos convidados para assistir às provas de atletismo das Olimpíadas juntos. É claro que fotografamos muito!

Gus, foi um prazer imenso te conhecer e espero que possamos nos reencontrar outras vezes. Quem sabe na minha terceira ida à BH?

 

Que o seu talento faça você viajar mais e mais vezes de avião, pois o frio na barriga por ter feito um bom trabalho e conhecer um "novo mundo" é como uma decolagem: você enxerga tudo o que pode conquistar. E você pode chegar onde quiser!”

Estamos muito orgulhosos em poder fazer parte da história do Gustavo, do Xande, da EF e dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Vamos continuar lutando pelo desenvolvimento da colônia. Assim, todos poderão encontrar oportunidades que abracem e valorizem suas criações.