7 DIAS COM A LAND ROVER

 

Dan é um fotógrafo de São Paulo que tem uma enorme paixão pela criatividade. Felizmente, é o que ele faz pra viver.

Junto com alguns amigos, o Dan fez uma viagem à Campinas para descobrir o que a cidade tem para oferecer em relação a montanhas e florestas. Do Pico das Cabras à Pedreira, o Dan fotografou as belas paisagens que encontrou pelo caminho.

Acompanhe o Dan no Instagram

 

UMA AVENTURA COM A LAND ROVER

Embora eu já tivesse visitado Campinas há alguns anos, sabia que ainda havia muito para explorar por lá. Eu fui nesta viagem com minha namorada Van e alguns amigos Ana, Bru, Clau, Karine e o Gabriel e o Paulinho que encontramos quando já estávamos lá. 

Todos que estavam comigo em Campinas gostavam de fotografar, o que eu acho incrível, por muitas razões. É importante aproveitar e fazer viagens com pessoas que estão fazendo a mesma coisa que você. Penso que isso ajuda você a continuar motivado, além de inspirar a criatividade. 

Esta sequência de três fotos, foram feitas na Pedreira

Esta foto foi feita na volta do Pico das Cabras. Encontramos uma fenda em uma cerca e fomos floresta a dentro pra ver o que encontrávamos. Toda esta floresta de eucalipto tomou o lugar de uma antiga plantação de tomates que era irrigada por uma imensa represa que também já não existe mais. 

Esta é a represa que já não existe mais.

Slack for iOS Upload.jpg

Explorar também significa arriscar. Foi o que fizemos aqui. E valeu a pena.

Nós fizemos nosso próprio caminho. E isso é o que mais levamos desta história.

Slack for iOS Upload.jpg