ONDE SUA ARTE ESTÁ INDO PARAR?

DEIXE SEU NOME NO MUNDO LANÇANDO UM LIVRO

Já parou para refletir sobre sua rotina fotográfica? Ter um equipamento ou um smartphone, observar, encontrar o melhor momento, enquadrar, fotografar. Escolher a melhor edição e publicar a foto em alguma rede social. E depois?

A Imara Queiroz, da Colônia do Nordeste do Brasil, uniu forças com sua amiga Geneceuda Monteiro, e foi além, lançando o livro "É tudo. Muito. Di-verso."

Fotos podem ser muito mais do que imagens congeladas e palavras, muito mais que interpretações. A vida não precisa ser levada ao pé da letra. Então, o que será que acontece quando juntamos fotografia e poesia?

"Ser imagem que cabe em um poema e ser um poema que cabe em um olhar." - o trecho do livro "É tudo. Muito. Di-verso” resume isso.

A proposta é ser tão simples quanto uma "twittada" poética e veloz como um "flash" fotográfico. Você pode entender de perto comprando o seu aqui.

Um livro, é apenas um exemplo de onde o resultado de suas fotos pode chegar. Quando fotografamos, guardamos momentos que expressam parte de nosso olhar. Tudo aquilo que você expressa, pode ser muito maior do que você imagina.

A hora de ser grande é agora, e não depois.

Eternize sua fotografia, crie um legado de sua arte.