POR DENTRO DA COLÔNIA: @BRUNOGOOMES

VISITE NOSSA COLÔNIA E CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE O BRUNO GOMES, DE SÃO PAULO.

Qual é a sua história?

Tenho contato com fotos desde meus 15 anos, pois foi quando pude perceber o sentido e propósito que ela deu em minha vida. Hoje, sou formado em fotografia e trabalho com design, que é outra paixão. Costumo dizer que a fotografia é uma extensão de quem eu sou.

Como você descreveria seu estilo fotográfico?

É uma interpretação do que sinto e do que me inspira. Gosto de fotografar a simplicidade, o urbano e as pessoas. Mas prefiro não me limitar a uma categoria, já que cada dia me sinto inspirado por algo diferente.

Você tem algum projeto que gostaria de dividir?

Sim, é um dos maiores prazeres que tenho, o projeto que levo com meu irmão. Para conhecer e acompanhar, visite nosso site.

Quais são os Instagrammers que mais te inspiram e por quê?

Acho demais a possibilidade que temos de criar amizades, conhecer histórias e inspirar criatividade por meio do Instagram. Entre os muitos perfis que admiro, posso citar o @chuck, o @samuelelkins e o @oveck, que fazem um trabalho único e incrivelmente lindo.

Se você pudesse dar um conselho para alguém que está começando a fotografar, qual seria?

Treine e mantenha-se sempre inspirado. Além disso, explore seu equipamento e o lugar que você vive, acredite, tem muita coisa linda por perto que muitos não enxergam. Eu, por exemplo, aproveito os lugares presentes no meu dia-a-dia e as coisas simples que me cercam, como um feixe de luz atravessando a janela do meu trabalho. Para editar, gosto da combinação do VSCO com o Snapseed.

Continue visitando nossa colônia e acompanhando o Bruno em seu perfil no Instagram.