O #adotegram é uM movimento de adoção de pets pelo Instagram, em parceria com o Rolê das Patas e a ONG Adote Um Gatinho.

ESTE ANO, OS MEMBROS DO ANTILITY, EM SÃO PAULO, FORAM CONVIDADOS PARA VISITAR A ONG ADOTE UM GATINHO E FAZER RETRATOS DOS FELINOS.  

AS FOTOS dessas fofuras SerÃo expostas na QUARTA EDIÇÃO do ROLÊ DAS PATAS, no dia 07/05. quem estiver por LÁ e se apaixonar por elas, vai poder adotar um gatinho. quem adotar, vai ganhar a foto e um kit especial.

se vocÊ não conhece o ROLÊ DAS PATAS, clique aqui.


FUNCIONA ASSIM

1. Você CONFIRMA PRESENçA NO
ROLÊ DAS PATAS
 

2. SE APAIXONA
PELA EXPOSIçÃO
#ADOTEGRAM
 

3. NÃO RESISTE E
ADOTA UM GATINHO

 


QUERO MUITO ADOTAR UM GATINHO

Meu nome é Lovely, sou muito meiga, carinhosa e bem brincalhona. Procuro uma família pra brincar de bolinha, escalar sofás e tudo mais. Como já sou crescida, quero deixar minha vaga aqui para outro gatinho que está precisando mais. Sou castrada e vacinada. Me adota?
 

Meu nome é Toninho, reparou nos meus olhos verdes? Fui resgatado com meus irmãos, por um moço muito bonzinho que nos acolheu e cuidou de nós até abrir uma vaga no abrigo. Aqui, tenho uma caminha quentinha, comida deliciosa e muito carinho. Meu único problema, é ser um pouco assustado, mas nada que um lar cheio de amor não resolva. E aí? Vamos ser felizes juntos?

 

Oi! Sou o Kiko, um filhotão muito fofo e brincalhão.  tenho de assustado! Tinha sido adotado no final do ano, mas precisei voltar pois minha dona adoeceu e não podia mais cuidar de mim. Quando você já sabe que é bom ter um casa, você não quer morar em nenhum outro lugar. Estou esperando você.
 

Oi, sou o Cariri, como vai? Minha história é um pouco triste, eu vivia numa casa abandonada com uns amigos, até que um dia, começaram as obras de um tal metrô e nossa paz acabou, invadiram nossa casa e nos trataram como se fossemos invisíveis. Até que fomos resgatados e recebemos todos os cuidados possíveis aqui no abrigo. Hoje, vivo com medo, mas você pode me ajudar a vencer isso com muito carinho e amor.

Olá! Sou a Freya. Nem sempre fui uma gatinha de rua, tinha uma casa e família, mas como não era castrada, vivia passeando e acabei ficando grávida, por isso, fui abandonada. Fiquei um pouco traumatizada, mas eu e meus filhotes fomos resgatados a tempo. Hoje, estou pronta para encontrar uma nova casa cheia de amor.

Olá! Meu nome é Penny. Já fui mãe, acredita? Tive meus filhotes em uma fábrica, mas logo fomos resgatados. Aqui no abrigo recebemos muitos cuidados, estou mais forte, castrada e vacinada. Todos os meus filhotes conseguiram um lar, e agora, estou aqui só esperando alguém que me ajude a superar meus medos. Me adota?


 

 

Tudo o que você precisa saber para adotar aqui.


LEVE O MOVIMENTO ADIANTE

COMPARTILHE ESTA pÁgina com ALGUÉM QUE QUEIRA ADOTAR UM GATINHO.

MARQUE seus amigos NOS POSTS DO INSTAGRAM.

USE A TAG #ADOTEGRAM SEMPRE QUE QUISER ENCORAJAR OU FAZER UMA ADOÇÃO.



APOIADORES


REALIZAÇÃO