antility_logo_icone_small.png

O que somos

O Antility é uma organização focada em impacto social que desenvolve um conjunto de ações que envolvem gestão, planejamento, curadoria e criação de comunidade para criar um conteúdo + humano, acolhedor e consciente. A gente trabalha com empresas responsáveis, ongs, fundações, universidades, negócios sociais e marcas que ainda não chegaram lá, mas que estão a caminho de fazer do mundo um lugar melhor.

 
Antility_Icones_Site 2-05.jpg

PLANTAR CONTEÚDOS + HUMANOS, ACOLHEDORES E CONSCIENTES

Antility_Icones_Site 2-06.jpg

COM TRABALHOS E A
REDE DE PROPÓSITO COLONY

Antility_Icones_Site 2-07.jpg

PARA COLETIVAMENTE CRIAR IMPACTOS POSITIVOS NO MUNDO

 

O que fazemos
 

Antility_Icones_Site-02.png

PROJETOS AUTORAIS

Os projetos autorais do Antility são chamados de movimentos que acontecem junto com a Colony. Eles tem como objetivo criar conteúdos + humanos, acolhedores e conscientes, além de proporcionar as pessoas habilidades práticas e oportunidades de aprendizado em comunidade. Eles também contribuem para desenvolver confiança, facilitar amizade e proporcionar senso de pertencimento e conquista. São responsáveis por empoderar emocionalmente uma colônia para criar impacto social positivo no mundo por meio da criação de conteúdo. Saiba tudo sobre nossos projetos autorais aqui.


PROJETOS CO-CRIADOS

Os projetos co-criados entre empresas responsáveis, ongs, fundações, universidades, negócios sociais e marcas que ainda não chegaram lá e o Antility fazem parte dos nossos trabalhos. Eles tem como objetivo proporcionar oportunidades de co-criar conteúdos + humanos, acolhedores e conscientes com apoio da Colony. Eles também contribuem para valorizar trabalhos autorais e proporcionar uma renda sustentável que vão de encontro as necessidades do mercado. São responsáveis - não somente empoderar financeiramente uma rede de propósito para criar impacto social positivo no mundo - mas também de posicionar melhor seu negócio. Saiba tudo sobre nossos trabalhos aqui.

Antility_Icones_Site_0.png

Antility_Icones_Site-04.png

WORKSHOPS

O Antility desenvolve módulos de workshops sobre empoderamento, economia colaborativa, construção de comunidade por meio da criação de conteúdo e potencialização de movimentos que causam impacto social positivo no mundo. Conversamos, construímos pensamentos juntos e dividimos experiências para que as pessoas possam se desenvolver além das necessidades externas. As conversas contribuem para que cada pessoa possa se conectar ao movimento de maneira profunda e planejar um caminho sustentável para vida no futuro. Veja as nossas conversas aqui.


 

A História

O Antility foi lançado oficialmente no dia 6 de Dezembro de 2015, mas esse movimento já existia dentro de cada um de nós há muito tempo. O Antility não é feito para o singular, mas para o plural de uma causa única. Somos muito mais que uma plataforma e um conceito. Somos um movimento com propósito, iniciado por pessoas como você que querem fazer a diferença no mundo em que vivem, por meio de uma paixão em comum. E para quem perguntar o que é Antility, a resposta é fácil. Você é o Antility.

 

Leia tudo sobre a história do Antility →

 

Perguntas frequentes

COMO EU POSSO AJUDAR?

Você pode ajudar investindo em nossos produtos, participando nos nossos movimentos, contando sobre nós para seus amigos e aqueles que estão ao seu redor.

VOCÊS ACEITAM DOAÇÕES?

Não. Temos outras formas de conseguir recursos com mais propósito. 

VOCÊS TEM VAGAS?

Sempre estamos buscando pessoas com pensamentos próximos para ajudar a levar adiante o Antility.

QUANDO O ANTILITY FOI FUNDADO?

O Antility foi fundado em 21 de Setembro de 2015.

QUEM LIDERA O ANTILITY?

O Antility é liderado pelo @danmagatti e tem líderes de colônia formados por voluntários ao redor do Brasil e do mundo.

DE ONDE VEM A PALAVRA ANTILITY?

A palavra Antility é um neologismo criativamente inspirado para o nosso movimento. (ANT) formiga em inglês, conhecidos por sua incrível organização em comunidade e (ILITY) de sociabilidade em inglês que dialoga com a harmonia que a colônia busca. Conheça a história completa aqui.


Obrigado pelo seu interesse em conhecer mais sobre o Antility. Esperamos que as respostas acima tenham ajudado. Se você ainda tiver qualquer outra questão, por favor escreva pra gente no ola@antility.org e alguém da nossa colônia vai entrar em contato em breve.