QUANDO O ANTILITY FOI FUNDADO?

O Antility foi fundado em 21 de Setembro de 2015.

QUEM LIDERA O ANTILITY?

O Antility é liderado pelo @danmagatti e tem líderes de colônia formados por voluntários ao redor do Brasil e do mundo.

DE ONDE VEM A PALAVRA ANTILITY?

A palavra Antility é um neologismo criativamente inspirado para o nosso movimento. (ANT) formiga em inglês, conhecidos por sua incrível organização em comunidade e (ILITY) de sociabilidade em inglês que dialoga com a harmonia que a colônia busca. Conheça a história completa aqui

COMO EU POSSO AJUDAR?

Você pode ajudar investindo em nossos produtos, participando nos nossos movimentos, contando sobre nós para seus amigos e aqueles que estão ao seu redor.

ACABEI DE ME INSCREVER, JÁ SOU MEMBRO?

Não, calma! Em 24 horas os líderes da colônia vão olhar com carinho as informações enviadas e responder por email, seja ele positivo ou não.

NÃO RECEBI O E-MAIL. O QUE FAZER?

Veja se o "ola@antility.org" está na sua lista de contatos. Olhe a caixa de lixo eletrônico (spam). Se ainda assim não encontrado o e-mail, mande uma DM para Instagram do @antility dizendo: "me inscrevi no projeto e não recebi o e-mail. pode checar meu email de cadastro formiga@eu.com"

POSSO PARTICIPAR DOS MOVIMENTOS MESMO NÃO SENDO MEMBRO?

Claro! Os movimentos Antility são abertos e para todos. Membros e não membros da Colônia.

NÃO ENTREI DESSA VEZ. POSSO APLICAR DE NOVO?

Pode! O Antility olha com carinho a a essência de cada aplicação e o quanto elas dialogam com as premissas do movimento. Acreditamos que pessoas tem o poder da mudança e podem evoluir de acordo com seus objetivos. Faça parte, antes mesmo de fazer parte.

QUANDO AS INSCRIÇÕES ESTARÃO ABERTAS NOVAMENTE?

As inscrições abrem sempre uma vez por mês. Todo dia 01 de cada mês. 12 vezes ao ano. Isso pode mudar a qualquer momento, fique sempre ligado no nosso Instagram.

VOCÊS ACEITAM DOAÇÕES?

Não. Temos outras formas de conseguir recursos com mais propósito. 

VOCÊS TEM VAGAS?

Sempre estamos buscando pessoas com pensamentos próximos para ajudar a levar adiante o Antility.