Eu me importo com a mudança climática

Você se importa?

@ danmagatti  em Catanduva

@danmagatti em Catanduva

Vivemos o momento mais crítico da história humana. A mudança climática está definindo os problemas do nosso tempo e esse é o momento de agir. Precisamos levar nossas vozes para os líderes, políticos, empresários, cientistas e todas as pessoas do mundo.

Temos ferramentas para fazer nossas ações efetivas. O que ainda nos falta é a liderança e ambição de fazer o que é preciso. O que torna tudo isso ainda mais inconveniente é que fomos avisados. Os cientistas estão nos alertando há décadas. Repetidamente. Muitos líderes tem se recusado a escutar. O resultado disso é visível.

Se não mudarmos de atitude até 2020, temos o risco de perder o ponto onde podemos evitar a catástrofe da mudança climática indefinidamente.

Não temos mais tempo há perder. O mundo está mudando antes dos nossos olhos. Ainda não é tarde para ter uma atitude, mas cada dia que passa o mundo se perde um pouco mais e o custo de não fazer nada se acumula.

Todo dia que falhamos em agir, é um dia que nos aproximamos ainda mais de uma realidade que nenhum de nós quer. Uma realidade que vai ressoar em gerações pelo danos feitos pela humanidade e à vida na terra.

As nossas vozes são uma tentativa de enfrentar os desafios que ameaçam o nosso futuro. Estamos em um momento de virada. Por muito tempo nossos governadores tem evitado agir a respeito das mudanças climáticas.

Precisamos usar nossas vozes para clarear os pensamentos e ter o entendimento do que está acontecendo. Precisamos usar nossas vozes para dizer que estamos com medo do nosso futuro e que nós não vamos mais ficar parados e sermos cidadões passivos. Somos cidadões do agora, preocupados com o futuro.

Sua voz é necessária. Fale agora, antes que seja tarde demais. Envie sua mensagem usando a hashtag #TakeYourSeat.


obrigado por chegar até aqui ❤

quer conversar mais? fala comigo no instagram
quer saber mais sobre mim? 
http://danmagatti.com

Dan Magatti